google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fantasma sedentário arrasta cadeira e assusta família; vídeo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 16 de abril de 2011

Fantasma sedentário arrasta cadeira e assusta família; vídeo


tóquioTudo começou quando Lisa Manning, de 34 anos, e seus dois filhos chegaram em casa, em Coventry, na Inglaterra. O cachorro da família estava machucado, no pé da escada, com ferimentos graves. Ele infelizmente não sobreviveu. Segundo os veterinários, aparentemente, o animal foi jogado da escada. Detalhe: a casa estava vazia.
Desconfiados, eles instalaram uma câmera na casa. Alguns acontecimentos "estranhos" foram captados. O vídeo, no final desta matéria, é um deles. Resumindo: a imagem mostra porta e cadeira se movendo sozinhas.
Em uma tentativa de acabar com os acontecimentos, a dona da casa chamou um especialista em assombrações. A família já está com tanto medo que já deixou a casa seis vezes.
- Casas são feitas para serem um lugar seguro, mas a nossa não é. Eu tenho que me sentar com minha filha quando ela vai ao banheiro, porque ela está muito assustada para ir sozinha. O pior é que não podemos ver o "poltergeist", então não temos ideia do que fazer.
Lisa admite que era cética em relação à paranormalidade, mas agora ela pendurou crucifixos para tentar se livrar dos espíritos.
- O exorcista disse que definitivamente não devemos ficar. Essa é mesmo uma casa dos horrores.
Depois de ver o vídeo, uma associação está ajudando a família a se mudar da casa. Quer ver também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!