google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Governador inaugura neste sábado A primeira etapa do Anel Viário do Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Governador inaugura neste sábado A primeira etapa do Anel Viário do Cariri

Image description
O governador Ricardo Coutinho irá inaugurar neste sábado, 9, a primeira etapa das obras do Anel Viário do Cariri. A PB-264 liga a cidade de Zabelê a São Sebastião do Umbuzeiro, e a solenidade acontecerá às 15h00, na Praça de Eventos, de São Sebastião do Umbuzeiro.

O asfaltamento da rodovia era uma reivindicação antiga da população dos dois municípios, que reclamava das péssimas condições da estrada, que acabava deixando as duas cidades isoladas. De acordo com o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, e presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP), Francisco Alípio Neves, são 14 quilômetros de capeamento asfáltico, e que representarão um divisor de águas para todos que residem no Cariri. “Acredito que o desenvolvimento de uma região só é possível ser alcançado quando contamos com serviços de infraestrutura. Esses dois municípios passam a ter uma importante obra que dará a oportunidade para que portas se abram para o seu desenvolvimento”, declarou.

Além do governador Ricardo Coutinho, estarão presentes o vice-governador Rômulo Gouveia, o deputado federal Efraim Filho, vereadores e prefeitos da região do Cariri.

O anel viário do Cariri tem um investimento de quase R$ 100 milhões por parte do Governo do Estado. Ao todo serão asfaltados 204 quilômetros. Ao final, cerca de 120 mil habitantes dos municípios de Monteiro, Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João doTigre, Camalaú, Congo, Caraúbas, São Domingos, Cabaceiras, Boqueirão e Queimadas, serão beneficiadas.

Os trechos a serem asfaltados são Zabelê/São Sebastião do Umbuzeiro, num trecho de 14 km; São Sebastião do Umbuzeiro/São João do Tigre (20,4 km), São João do Tigre/Camalaú (23,7 km), São João do Tigre/Camalaú, Congo/Caraúbas ( 20,8 km), Caraúbas/São Domingos do Cariri (14 km), São Domingos do Cariri/Cabaceiras (14 km), São Domingos do Cariri/Cabaceiras (27 km) e Congo/ Divisa PB.PE (16 km).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!