google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : ZABELÊ: Mais um empreendimento comercial no Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 28 de setembro de 2013

ZABELÊ: Mais um empreendimento comercial no Cariri

Image 
 
Está sendo inaugurada neste sábado, em Zabelê, a Farmácia Zabelê Farma, empreendimento do casal Hélio e Patrícia, que possui a maior farmácia do município de Monteiro. A inauguração ocorrerá às 17h, no Centro da cidade. 

Veja abaixo uma nota divulgada pelo casal empreendedor.

É com imensa alegria que hoje realizamos mais um dos nossos anseios, estamos expandindo nossaatividade empresarial no ramo farmacêutico,em outras cidades circunvizinhas, mais precisamente no município de Zabelê. Estaremos inaugurando a ZABELÊ FARMA.

É mais uma farmácia que colocamos ao seu dispor no mercado do cariri paraibano, fruto da experiência já adquirida na cidade de Monteiro. Prezando pelo profissionalismo, no mercado há vários anos, dedicamos particular atenção às exigências impostas pela evolução comercial equipamos nossas farmácias com serviços modernos e informatizados facilitando nosso controle de estoque, atualizando nossos cadastros e visando atender com precisão as necessidades de nossos clientes. 

Particular atenção é dedicada ao novo mercado quando buscamos com êxito destaque na venda de medicamentos, de produtos e acessórios de higienização e similares e tendo como grande diferencial a qualidade no atendimento numa parceria com respeito e comprometimento.

Agradecidos a Deus por nossaevolução comercial, e a você que faz parte desse nosso sucesso lheconvidamos para partilhar conoscodas alegrias por mais este fruto ora colhido no terreno fértil do nosso trabalho cotidiano a ZABELÊFARMA.

Sua presença é nossa Alegria, em Zabelê estamos de braços abertos para lhe acolher hoje às 19.30h, momento ímpar quando com a Graça de Deus, Padre José Marcos faráa Bênção Inaugural do estabelecimento enós continuaremos lhe atendendo com a nossa característica maior: BOM SERVIÇOEEXCELENTE ATENDIMENTO.

Hélio e Patrícia
Com Geordie Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!