google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Construtora da Transposição inicia cadastro de mão de obra no município de Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Construtora da Transposição inicia cadastro de mão de obra no município de Monteiro

Image 
 
A construtora S.A. Paulista, contratada para executar as obras do eixo leste da transposição do rio São Francisco, estará nos próximos dias instalando seu canteiro de obras em Monteiro, em área cedida pela Prefeitura. A empresa deverá disponibilizar vagas para pedreiro, eletricista, encanador, armador, operador de máquinas, carpinteiro, ajudante geral, entre outras funções.

A gestão municipal disponibilizou a Sala do Empreendedor localizada na sede da Prefeitura, na Avenida Alcindo Bezerra de Menezes, 13, para receber a partir dessa quarta-feira, 18, currículos de pessoas interessadas em trabalhar nas obras de Transposição do Rio São Francisco no município.

A previsão é que sejam gerados cerca de 800 empregos diretos e os interessados deverão entregar seus currículos, preenchidos com dados pessoais, experiências profissionais, contatos e pretensão de cargo.

Pela parceria firmada entre a Prefeitura e a S.A. Paulista, o banco de dados com informações dos pretendentes às funções será encaminhado à empresa, que fará o processo de avaliação, recrutamento e contratação do pessoal. A empresa informou que será priorizada a mão de obra local e será destinado um percentual para contratação de portadores de necessidades especiais.


Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!