google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ricardo Coutinho reclama de perseguição da mídia, mas ressalta: ‘as máscaras estão caindo’

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 22 de setembro de 2013

Ricardo Coutinho reclama de perseguição da mídia, mas ressalta: ‘as máscaras estão caindo’

Ricardo Coutinho reclama de perseguição da mídia, mas ressalta: ‘as máscaras estão caindo’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu que se sente perseguido por setores da mídia paraibana, mas advertiu: ‘Pode perseguir que as máscaras estão caindo e a população está percebendo isso’.

“Claro que sim. Se dissesse não estaria mentindo”, declarou sem titubear, o governador ao ser questionado em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, sobre a perseguição da mídia. Direcionando o discurso, Coutinho apontou que é direito de ‘cada um, de radialistas e emissoras de TV’ de criticar, mas que estão fazendo ‘críticas mentirosas, infundadas, sem abrigo e que tentam induzir a população a criar caos com a administração e manipulando dados'.

Coutinho alfinetou apontando que encara as críticas ‘sabendo que cada um dá aquilo que pode dar e que tem gente que só pode dar isso’. Ele apontou ainda que não sofre interferências dos julgamentos.

“Muita coisa vai cair por terra e não tenho preocupações de perder meu tempo porque se fizer isso vou deixar de governar. Grande parte da população já sabe quais são os motivos reais e eu preciso olhar para os que mais precisam... desenvolver o estado. Pode perseguir que as máscaras estão caindo e a população percebendo isso”, alerta.


Da Redação
com Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!