google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : EM 1ª MÃO: Polícia confirma que suposto assassino do vereador Déa é um PM do Estado de Pernambuco

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EM 1ª MÃO: Polícia confirma que suposto assassino do vereador Déa é um PM do Estado de Pernambuco

EM 1ª MÃO: Polícia confirma que suposto assassino do vereador Déa é um PM do Estado de PernambucoNa tarde desta sexta-feira (20), a polícia civil revelou a identidade do acusado de assassinar brutalmente o Vereador Déa em Serra Branca no mês de agosto.
O acusado é policial militar natural de Jataúba, Estado de Pernambuco, e atua no momento na cidade de Brejo da Madre de Deus – PE. José Valter da Silva tem 30 anos de idade e foi preso enquanto trabalhava, não esboçando reação a prisão da polícia.
A Polícia Civil de Serra Branca comandada pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro e auxiliado por Dr. Omar José realizou um amplo e competente trabalho de investigação que culminou com a prisão do suspeito. O delegado regional, Dr. Cristiano Brito, também comandou as investigações.
O acusado está na Cadeia Pública de Monteiro onde aguardará o desenrolar das investigações. A polícia ainda informou que outras pessoas envolvidas podem ser presas a qualquer momento.

O Vereador Déa foi assassinado com vários tiros a queima roupa e graças ao empenho da polícia o caso começa a ser elucidado. O acusado está neste momento sendo ouvido na Delegacia Regional de Polícia de Monteiro e poderá revelar informações que levem ao autor intelectual do crime.
A polícia ainda não definiu onde ele ficará detido.
DE OLHO NO CARIRIKlebson Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!