google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Polícia prende acusado de ser o mandante do assassinato do vereador Déa

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Polícia prende acusado de ser o mandante do assassinato do vereador Déa

Polícia prende acusado de ser o mandante do assassinato do vereador Déa Foi preso no início da tarde desta segunda-feira (23) em Recife, Pernambuco, o acusado de ser o mandante do assassinato ao vereador Geraldo Caetano (Déa). José Sandro da Silva é proprietário da Funerária PAP (Plano Assistencial Pires) e foi detido através de prisão temporária assinada pelo juiz da Comarca.
Sandro está sendo conduzido para a Delegacia de Monteiro pela equipe do Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil. Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, que comanda o caso, há fortes indícios de que ele seria o mandante do assassinato do vereador Déa e sua prisão foi solicitada até que as investigações sejam concluídas.
Desde o início das investigações, a principal linha da polícia é as relações comerciais estabelecidas pelo vereador Déa. Ele foi funcionário do PAP durante um certo tempo e há alguns anos instalou na cidade de Serra Branca sua própria funerária.
O delegado não quis adiantar motivações para prisão de José Sandro, mas afirmou que todos os indícios apontam para ele como participante do assassinato do vereador serra-branquense.
DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!