google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sumé vai sediar encontro da Amcap e do Sebrae

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sumé vai sediar encontro da Amcap e do Sebrae

Image 
 
A Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (Amcap) e o Sebrae vão promover um evento no município de Sumé com a participação de todos os prefeitos e secretários de Agricultura do Cariri. O encontro acontecerá nos próximos dias 16 e 17 de outubro, no auditório do campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Estarão participando técnicos do Sebrae e Amcap, associações e secretários do Governo do Estado. A definição do encontro ocorreu na última sexta-feira (27), em João Pessoa, o diretor técnico do Sebrae, João Alberto Leite, e o presidente da Associação, Francisco Neves.

“Queremos contar com a participação de todos os prefeitos do Cariri, pois temos muitos assuntos a serem debatidos. A luta é conjunta e precisamos que todos estejam unidos nesse momento”, disse o presidente.

Na oportunidade serão debatidos os rumos do projeto de transposição do Rio São Francisco, a retomada das obras, o processo de estiagem que atinge a região Nordeste, entre outros temas. “Também teremos a participação dos alunos da rede municipal de ensino do município de Sumé, que terão um dia de aula no campo. Outros temas para serem abordados durante os dois dias estão sendo definidos, já que queremos massificar uma série de informações dirigidas aos prefeitos e secretários”, declarou o secretário executivo da Amcap, Luiz Carlos Gomes Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!