google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : São três mortos e mais de três mil desalojados no Noroeste Fluminense

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

São três mortos e mais de três mil desalojados no Noroeste Fluminense


Equipes de Vigilância e Atenção à Saúde da Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ) visitam nesta quarta-feira os municípios do Noroeste Fluminense atingidos por fortes chuvas desde o primeiro dia do ano. O secretário Sérgio Côrtes acompanhará a visita que tem o objetivo de avaliar as necessidades das Secretarias Municipais de Saúde de cada uma das cidades, verificar os planos de contingência para os casos de enchentes, os estoques de insumos e vacinas, a situação dos pronto-socorros e dos locais de abrigo e pontos de apoio para desalojados e desabrigados.


Até agora as chuvas que abatem o estado do Rio de Janeiro já fizeram três mortos. Outras três mil pessoas estão desalojadas. Duas vítimas fatais foram registradas no município de Laje do Muriaé, onde uma pessoa morreu depois de tentar voltar para casa para pegar alguns documentos. O imóvel estava inundado e, segundo a Defesa Civil, a vítima escorregou, caiu e bateu com a cabeça. Já a outra vítima, infartou. Pelo menos duas mil pessoas ficaram desalojadas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!