google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : 7ª Noite das Festividades de São Sebastião 2012

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

7ª Noite das Festividades de São Sebastião 2012

Peço um pouquinho só de paciência aos amigos leitores, do Blog do Didi,  aos Poucos vou atualizando o Blog, como estamos em um período de festa de Padroeiro,  o tempo que me esta sobrando é pouco para fazer as postagens, com um pouco de paciencia vou atualizando. Nesta terça feira (17), foi realizada a sétima noite da Festa de São Sebastião, noite essa que teve como noiteiro Fernando Aguiar e Família, noite dedicada aos casais, e em especial para mim que completei deseseis anos, de Casado com Minha Esposa Adriana, e Gostaria de dar os meus Parabéns ao Casal Euda e Nelo, Que também completou trinta e um anos de casados. A animação da festa Ontem no Praça de Eventos, ficou por conta de Jorge do Sinal e Aquarela Musical. Hoje continua as festividades de São Sebastião. com duas atrações na praça de eventos, a Banda Forró Bakana que vem abrilhantar a nossa festa pela segunda vez, e a Banda de Forró na Fita.






 Gostaria de destacar nesta festa de padroeiro, o bom trabalho e  o apoio que a  Policia Militar, vem dando todas ás noites  garantindo a segurança do evento, o alerta é para aqueles baderneiros que em vez de vim brincar e se divertir, vem fazer arruaça, o Pessoal da Policia está pronto para combater esse tipo de gente.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!