google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Hudson, da dupla com Edson, tem a prisão decretada pela Justiça

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hudson, da dupla com Edson, tem a prisão decretada pela Justiça


Hudson, da dupla com Edson, tem a prisão decretada pela JustiçaHudson, da dupla com Edson, tem a prisão decretada pela Justiça

O sertanejo deve R$ 100 mil de pensão alimentícia à filha
Hudson, da dupla com o irmão Edson, teve a prisão decretada na terça-feira (24) pela Justiça de Limeira, no interior de São Paulo, por não pagar pensão alimentíca à filha. De acordo com o Record Notícias, o advogado do sertanejo recebeu a notificação nesta quarta-feira (25).

Segundo o jornal, Hudson deve à filha, de 18 anos, cerca de R$ 100 mil. O advogado da garota, Flaminio Barreto Neto, disse que esse valor vem sendo acumulado desde 2010.

“Nós ficamos sabendo dessa decisão tomada pela justiça hoje de manhã e agora estamos aguardando o contato do advogado do Hudson”, explicou o advogado.

No momento, ele segue com Edson a agenda de shows da dupla pelo Paraná. 

Edson e Hudson voltaram a cantar juntos no ano passado, após se separarem por um ano. Na ocasião, Hudson, que também é roqueiro, chegou a lançar um disco do gênero. O gosto pelo rock foi um dos motivos atribuídos à separação dos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!