google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Veja 7 motivos para assistir a Rei Davi

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Veja 7 motivos para assistir a Rei Davi



Motivo 1: história

Através da saga de Davi, o telespectador faz uma viagem no tempo e para há 3 mil anos atrás. No caminho, é possível conhecer um pouco mais sobre a formação de Israel e aprender com os passos do pastor que se torna rei.
Motivo 2: amoresA vida de Davi é feita de muitos romances. Entre eles, a comprometida Bate-Seba, seu grande amor.
Motivo 3: segredos
Da relação entre Davi e Bate-Seba, nasce um segredo: a gravidez da então esposa de Urias. Para manter o adultério no anonimato, Davi dá um jeito de tirar o soldado de seu caminho.
Motivo 4: fé
A minissérie é baseada em uma história bíblica. Portanto, fé e religião não vão faltar na telinha. Entre muitos homens tementes a Deus, Samuel se destaca como o profeta que ungiu Davi rei.
Motivo 5: intrigas
Saul, primeiro rei de Israel, se torna inimigo de Davi quando descobre que ele é o escolhido por Deus para tomar o seu posto. A partir daí, diversas tentativas de assassinato prometem agitar a trama.
Motivo 6: ação
A guerra entre hebreus e filisteus é o pano de fundo desta intrigante história. Destaque para a épica batalha entre Davi e o gigante Golias. Retratado na foto, Eliã, pai de Bate-Seba, é um dos 30 guerreiros mais valentes de Davi.
Motivo 7: superprodução
Com investimentos que giram em torno de R$25 milhões, a grandiosa minissérie traz 42 personagens, 150 figurantes, 450 réplicas de armas, além de animais, figurinos e locações variadas. Você não pode perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!