google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Advogado de falsa grávida divulga foto da mulher sem a barriga Defensor dá entrevista e diz que presentes recebidos serão doados. Marido já devolveu os R$ 520 que ganhou de colegas de trabalho.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Advogado de falsa grávida divulga foto da mulher sem a barriga Defensor dá entrevista e diz que presentes recebidos serão doados. Marido já devolveu os R$ 520 que ganhou de colegas de trabalho.

Mulher sem a barriga e antes, quando dizia esperar quadrigêmeos (Foto: (Fotos: Enilson de Castro/Divulgação e Rogério Marques/O Vale/AE))Mulher sem a barriga e antes, quando dizia esperar quadrigêmeos (Foto: (Fotos: Enilson de Castro/Divulgação e Rogério Marques/O Vale/AE))Mulher sem a barriga e antes, quando dizia esperar quadrigêmeos (Foto: (Fotos: Enilson de Castro/Divulgação e Rogério Marques/O Vale/AE)) O advogado de defesa da pedagoga Maria Verônica Aparecida, de 25 anos, que ficou conhecida em todo o Brasil após apresentar uma falsa gravidez de quadrigêmeos, divulgou nesta segunda-feira (30) em Taubaté, cidade do interior paulista, uma foto de sua cliente sem a falsa barriga. Ele também informou que a pedagoga doará os presentes que ganhou nesta terça-feira (31) para uma ONG da cidade, que cuida de crianças e adolescentes carentes. saiba mais Falsa grávida de quadrigêmeos vai à polícia nesta semana, diz advogado Gestação de quadrigêmeos era farsa, diz advogado de 'supergrávida' "Eu tirei essa foto no meu escritório assim que saímos da delegacia, na sexta-feira passada. Acho que, assim, a gente resolve mais um capítulo dessa história, que era mostrar a Maria Verônica sem a barriga", afirmou o advogado Enilson de Castro. Quanto aos presentes recebidos, segundo o advogado, eles serão doados para um abrigo chamado Casa do Caminho. O local funciona em Taubaté e foi indicado à Maria Verônica pela Vara da Criança e do Adolescente da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!