google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fina Estampa: Tereza Cristina tentou matar o irmão quando criança

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fina Estampa: Tereza Cristina tentou matar o irmão quando criança


Mais uma bomba sobre Tereza Cristina (Christiane Torloni) será revelada em breve. Em cenas que devem ir ao ar no dia 3 de fevereiro, Paulo (Dan Stulbach) contará que a irmã tentou afogá-lo quando criança.
O dono da Fio Carioca decidirá visitar a irmã para prestar solidariedade, já que seu passado de filha da empregada cairá na boca do povo e estampará as capas dos jornais. Na conversa entre os dois, ele irá recordar do acontecimento. O site Na Telinha divulgou o papo. Confira:

Paulo
 – Eu devia ter uns dez anos. A gente tava lá no sítio em Petrópolis e você me empurrou dentro do lago.

Tereza Cristina
 - Eu não empurrei. Você caiu.

Paulo
 - Não senhora. A minha simpática irmãzinha me jogou pra dentro do lago e em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou ali parada vendo o meu desespero. Eu quase morri. E se eu não conseguisse sair, já pensou? Quando nossos pais morressem... você é quem ia ficar com tudo...
Tereza fica confusa e pergunta o motivo do irmão estar falando sobre isso. Paulo deixa claro que nada tem a ver com a herança. Ele diz que apesar da irmã ser uma doida de pedra, os dois tiveram uma infância maravilhosa juntos:
– Mesmo depois desse escândalo ter arrebentado... Quando eu te olho... Nada mudou sabia? Ainda é a minha irmã que eu vejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!