google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fina Estampa: segredo de Tereza Cristina vai parar em todos os jornais

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fina Estampa: segredo de Tereza Cristina vai parar em todos os jornais


O famoso segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está cada vez mais perto de ser desvendado em Fina Estampa. Depois que Álvaro (Wolf Maya) descobriu a verdade sobre a megera, logo será a vez de Antenor (Caio Castro), como já contamos aqui.
A partir daí, será uma questão de tempo para que Griselda (Lilia Cabral) tome conhecimento da história e, logo depois, que todo mundo saiba o que a vilã tanto esconde. Aguinaldo Silva revelou ao site da novela que a história irá parar nos jornais:
Antenor e Griselda são responsáveis pela descoberta do segredo. O jornalista Beto Junior, do Diário de Notícias, por sua divulgação.
Se um mistério termina, outro começa nos próximos capítulos. O autor adianta que Marcela(Suzana Pires) voltará a circular pela trama:
- Dois dias antes de ser desmascarada, Tereza Cristina vê a jornalista sair da própria tumba... E a partir daí ela estará viva de novo na novela, embora com outro nome, porque este é mais um dos mistérios de Fina Estampa.
Sobre o segredo, Aguinaldo dá uma pista:
- Só posso dizer que ele tem a ver com a pergunta feita no lançamento da novela: "Você é o que parece ser?" Tereza Cristina é quem ela diz que é, ou quem pensa ser? O escândalo dará essa resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!