google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fina Estampa: Tia Íris revela que Tereza Cristina não era filha legítima

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fina Estampa: Tia Íris revela que Tereza Cristina não era filha legítima


Já havíamos contado aqui que o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem a ver com a origem familiar da perua. Tia Íris (Eva Wilma) é quem melhor sabe de tudo sobre o passado da sobrinha e começa a dar importantes pistas nos próximos capítulos, segundo o Extra.
Tudo começa quando Íris desabafa com Alice (Taís de Campos):
- Fiz muitas coisas nefandas, mas tinha razões fortes para isso... e ninguém me pode condenar por elas!
Alice pergunta se a amiga está falando sobre Tereza Cristina, mas ela nega:
- Não. Minha sobrinha amantíssima talvez não passa de uma vítima... Estou falando daquela cachorra, safada, traidora, escrota... Da minha irmã. A que se dizia mãe dela!
Sendo assim, fica no ar a possibilidade de que a Rainha do Nilo não seja filha legítima. Mas então, quem será a verdadeira mãe dela? Eva Wilma dá seu palpite:
- Íris pode ser a mãe de Tereza Cristina... Quem sabe! Acho que estou mais curiosa do que todos os telespectadores juntos.
Será que Tia Íris é a verdadeira mãe da vilã? Há também a hipótese de que ela seja irmã de Griselda (Lilia Cabral). O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!