google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Romário inverte artilharia e agora dispara contra governo por atraso na Lei Geral da Copa

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Romário inverte artilharia e agora dispara contra governo por atraso na Lei Geral da Copa


A aprovação da Lei Geral da Copa até março foi eleita pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, como uma das prioridades da preparação do Brasil para a Copa do Mundo de 2014. 
 
E o deputado federal Romário (PSB-RJ) concorda com ele. Em novembro do ano passado, o ex-atacante pegou no pé e criticou a Fifa e Ricardo Teixeira na última visita de Valcke ao Brasil. Agora o cenário se inverteu.
 
Romário considera “praticamente impossível” isso acontecer até a data prevista pelo secretário-geral. Em entrevista ao o ex-jogador e agora parlamentar afirmou que a polêmica proposta ainda terá de ser analisada por alguns meses antes de seguir para votação. 
 
Disse também que o atraso na tramitação é, atualmente, culpa do governo, e não mais das exigências da Fifa.
 
“Estou começando a acreditar que o próprio governo brasileiro não quer se decidir sobre o projeto da Lei Geral da Copa”, afirmou Romário. “A Fifa já entendeu que há coisas que terão e serão modificadas. Mas agora é o governo do Brasil que não quer sentar para discutir as mudanças.”
 
Romário manifestou sua revolta contra o Planalto depois de ser excluído de todos compromissos oficiais com Valcke na sua visita ao Brasil. Ele afirmou que chegou a organizar, a pedido de Joseph Blatter, uma reunião entre deputados, senadores e ministros com o secretário-geral da Fifa para quarta-feira, em Brasília. 
 
Um dos ministros convidados, porém, informou que a agenda de viagens de Valcke inviabilizou o encontro, e pôs em xeque a aprovação da Lei Geral da Copa, segundo Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!