google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : 6ª Noite das Festividades de São Sebastião 2012

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

6ª Noite das Festividades de São Sebastião 2012





No 6º dia da Festa de São Sebastião, que foi celebrada nesta segunda feira (16),  a 25ª  missa dos Vaqueiros, que reuniu diversos  vaqueiros, dos Estados de Pernambuco e  da Paraíba. Na praça de eventos a animação ficou por conta de Otávio e Banda, Dejinha de Monteiro que pela primeira vez que vem abrilhantar a nossa festa, encantou com muitas  melodias variadas, a todos os  umbuzeirense e visitantes, que se encontrava no evento. E finalizando a sexta noite, dos festejos de São Sebastião, mais uma vez a dupla sensação do momento Laylson & Laerte, fez toda a galera dançar até ás 7h30 de hoje, meia horas antes de iniciar o show da dupla eles foram surpreendidos com a triste noticia do falecimento do seu Baterista, que foi vitima de forte dor de cabeça onde faleceu na madrugada de hoje em Campina Grande-PB. Hoje dando continuidade aos festejos de São Sebastião, teremos dois show na praça de eventos, com Jorge do Sinal e Aquarela Brasileira.






























 Gostaria de parabenizar a toda equipe  da Saúde,  que todas as noites de festa estar sempre de plantão pronto para prestar qualquer  Socorro de Emergência.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!