google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prefeitura de Boa Vista e Emater iniciam a entrega dos boletos do Garantia-Safra 2011/2012

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Prefeitura de Boa Vista e Emater iniciam a entrega dos boletos do Garantia-Safra 2011/2012


A Prefeitura Municipal de Boa Vista iniciou a entrega do boleto bancário do Seguro Safra, referente ao aporte financeiro dos agricultores. Essa é a terceira fase referente à adesão do agricultor, que se confirma com o pagamento do boleto.
O boleto, no valor de R$ 6,80, deve ser retirado na Secretaria de Serviços Rurais ou no Escritório da Emater em Boa Vista e pago nas agências das casas lotéricas, impreterivelmente, até o final de janeiro.
O Fundo Garantia-Safra está condicionado à adesão dos Estados e Municípios, bem como dos agricultores familiares, mediante contribuição financeira, e dos aportes da União.
Os representantes da Emater, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Serviços Rurais de Boa Vista, realizaram o cadastro dos agricultores familiares interessados no Seguro-Safra 2011/2012, com um total de 350 inscritos.
O programa busca garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares de municípios que, sistematicamente, são sujeitos à perda de safra, devido às secas e enchentes. Nesse caso o agricultor que perder, no mínimo, 50% de seu plantio receberá o benefício de R$ 680,00.
O secretário de Agricultura de Boa Vista, Carlos Jovem, lembra que “o agricultor que não realizar o pagamento do boleto não poderá receber o seguro, por isso é importante dirigir-se à secretaria ou Emater para buscar o boleto bancário”.
Com Ascom
Antônio Izid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!