google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TV Cabo Branco promove hoje à noite o debate decisivo do 2º turno

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TV Cabo Branco promove hoje à noite o debate decisivo do 2º turno

    Com uma audiência projetada em, pelo menos, 1,7 milhão de telespectadores, as TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da Rede Globo de Televisão, vão realizar hoje à noite o último e mais importante debate deste segundo turno no Estado. Frente a frente, o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o governador licenciado José Maranhão (PMDB) vão ter a última chance para convencer o eleitorado sobre quem melhor se apresentar para administrar a Paraíba pelos próximos quatro anos.
O jornalista André Luiz Azevedo, da Rede Globo de Televisão, mediará o debate promovido pelas duas televisões da Rede Paraíba de Comunicação hoje à noite, imediatamente após a exibição do capítulo da novela ‘Passione’.
Como também aconteceu no primeiro turno, os veículos da Rede Paraíba - Portal Paraíba1 e a Rádio 101 FM vão transmitir o debate, em tempo real.
Na edição de amanhã, também, o JORNAL DA PARAÍBA trará uma cobertura completa sobre o debate, com informações sobre o desempenho dos candidatos nos cinco blocos e detalhes sobre bastidores, torcidas nas imediações da emissora e a repercussão em Campina Grande.
Por solictação do Tribunall Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), será realizado bloqueio total da Avenida Princesa Isabel, a partir das 19h30 e o desvio do trânsito ocorrerá pela Avenida Monsenhor Walfredo Leal. O fluxo de veículos será desviado pela Praça da independência.
Quatro agentes de trânsito, entre eles, dois fixos, um supervisor e um auxiliar estarão organizando o trânsito e orientando os motoristas sobre os desvios. Os bloqueios se estendem até o término dos debates, programados para iniciar às 22h no horário local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!