google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Google anuncia doação de US$ 5 milhões para incentivar jornalismo digital

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Google anuncia doação de US$ 5 milhões para incentivar jornalismo digital



O Google quer doar cinco milhões de dólares para quem desenvolver a ideia mais inovadora em jornalismo digital. O objetivo da organização é estimular a criação de maneiras mais atraentes para divulgar notícias, usando recursos como o Google Maps e o YouTube Direct.
”Estamos dando 5 milhões de dólares para organizações não-governamentais (ONGs) que ajudarem no desenvolvimento de novas aproximações ao jornalismo na era digital”, diz o post da organização.
Dois milhões de dólares já foram reservados para duas organizações que, há muito tempo, apoiam o desenvolvimento do jornalismo digital: a John S. Foundation e a James L. Knight Foundation. As propostas podem ser encaminhadas para essas duas organizações até o dia 1º de dezembro.
Os três milhões de dólares restantes serão investidos em outros países e seguirão formatos de parceria semelhantes. Mais informações serão divulgadas no começo do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!