google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Seriado Chaves ganha a TV paga e deixa de ser exclusividade do SBT A partir de 1º de novembro, série será exibida também pelo canal Cartoon Network

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Seriado Chaves ganha a TV paga e deixa de ser exclusividade do SBT A partir de 1º de novembro, série será exibida também pelo canal Cartoon Network


DivulgaçãoDivulgação
Chaves será exibido de segunda a domingo no canal a cabo Cartoon Network
A partir do dia 1º de novembro, o seriado Chaves deixará de ser uma exclusividade, no Brasil, do SBT. O programa vai ganhar também as telinhas do Cartoon Network, canal por assinatura com foco infanto-juvenil.
Atualmente, o Cartoon já tem os direitos de exibição da versão de Chavesem desenho. Agora, de segunda a domingo, a emissora contará também com a série mexicana original, em suas dublagens em português feitas na década de 80 - as mesmas exibidas e reexibidas pelo SBT.
Para os fãs dos personagens criados por Roberto Bolaños, o Cartoon Network traz mais uma boa notícia: o seriado Chapolin, que há algum tempo deixou de ser parte da grade do SBT, será mais uma atração exibida pelo canal a cabo.
O intrépido – e atrapalhado – defensor da justiça também mostrará toda a sua habilidade na programação de segunda a domingo da emissora infantil.
Você, que adora Chaves e sua turma, que tal anotar a programação para não se perder com o controle remoto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!