google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Dono diz que cão salvou sua vida ao alertar sobre incêndio em casa Gilberto Mejia e uma outra pessoa estavam dormindo. 'Nós poderíamos ter morrido, mas o cão nos salvou', disse Mejia.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dono diz que cão salvou sua vida ao alertar sobre incêndio em casa Gilberto Mejia e uma outra pessoa estavam dormindo. 'Nós poderíamos ter morrido, mas o cão nos salvou', disse Mejia.


Um morador de Miami, no estado da Flórida (EUA), disse que seu cão de estimação salvou sua vida depois que começou a latir e o alertou sobre um incêndio em sua casa no domingo à noite, segundo reportagem da emissora de TV "WSVN".
Gilberto Mejia diz que cão o alertou sobre incêndio em sua casa.Gilberto Mejia diz que cão o alertou sobre incêndio em sua casa. (Foto: Reprodução/WSVN)
O proprietário Gilberto Mejia e uma outra pessoa estavam dormindo quando o cão começou a latir. "Nós poderíamos ter morrido, mas o cão nos salvou", disse Mejia, destacando que o incêndio começou na garagem da residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!