google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Tiririca poderá pegar até 5 anos de prisão por forjar documento

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 30 de outubro de 2010

Tiririca poderá pegar até 5 anos de prisão por forjar documento


Achou... sou eu abestado...!
O humorista e cantor cearense Francisco Everardo Oliveira da Silva, mais conhecido como Tiririca, poderá ser preso. O candidato a deputado federal mais popular da história do país pode ter sua candidatura impugnada caso a Justiça Eleitoral acate a denúncia realizada pelo promotor Maurício Antonio Ribeiro Lopes na última semana. Ele alega que o palhaço cometeu fraude ao declarar, em uma entrevista à revista "Veja", que seus bens estavam em nome de terceiros.


Tiririca declarou à Justiça Eleitoral não ter bens em seu nome. No entanto, ele disse na publicação não ter nada em seu nome por conta de processos trabalhistas e de sua ex-mulher, em trâmite no Ceará. Ele teria colocado todo o seu patrimônio em nome de terceiros.

Em 1998, o palhaço foi levado de camburão à 6º Delegacia Seccional de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de agredir a tapasRogéria Mariano da Silva, sua então mulher.

Ao ocultar bens de seus credores, Francisco Everardo Oliveira da Silva estaria cometendo o crime de falsidade ideológica na Justiça Eleitoral, além de fraude na Justiça comum. O crime prevê pena de um a cinco anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!