google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Polícia Federal apreendeu o helicóptero que seria da campanha de José Maranhão

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Polícia Federal apreendeu o helicóptero que seria da campanha de José Maranhão



Polícia Federal apreendeu helicóptero que seria da campanha de José Maranhão. Coligação adversária denuncia que veículo estaria distribuindo material difamatório.
A polícia Federal aprendeu na noite desta quarta-feira (27) em Patos, um helicóptero que estaria a serviço da campanha do governador José Maranhão (PMDB). A ordem foi do juiz eleitoral da 24ª Zona, Romanilson Alves, para investigar o suposto uso do veículo para propaganda eleitoral irregular.
De acordo com a denúncia feita pela Coligação Uma Nova Paraíba, o helicóptero estaria distribuindo panfletos apócrifos contra o candidato ao governo Ricardo Coutinho (PSB) no Estado, principalmente em cidades do Sertão.
A PF de Patos informou, ainda, que o helicóptero apreendido estaria transportando o candidato Maranhão pelo Sertão do Estado durante a tarde desta quarta. Depois de apreendido, o helicóptero foi lacrado no aeroporto, mas nenhum material suspeito foi encontrado.
A foto abaixo foi enviada à imprensa pela Coligação Uma Nova Paraíba.

A denúncia também foi feita no Tribunal Regional Eleitoral e o corregedor, juiz Carlos Neves, havia liberado a PF para investigar as denúncias e apreender o veículo para esclarecer a denúncia.

O jurídico da campanha de Maranhão nega que o helicóptero estaria sendo usado para fazer campanha difamatória contra o adversário.
Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!