google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : FENÔMENO NATURAL, OU AÇÃO HUMANA?

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 30 de outubro de 2010

FENÔMENO NATURAL, OU AÇÃO HUMANA?




















Um fato está assustando moradores da pacata cidade de Cruz, na região norte do estado do Ceará. O fato inusitado vem intrigando muita gente e principalmente os agropecuaristas. Uma onda de casos de ovinos com os olhos arrancados vem acontecendo na região do município. Agropecuaristas amanhecem assustados com seu rebanho de ovinos com olhos arrancados e outros até mortos devido à ação sanguinária na qual os animais são submetidos. Moradores acreditam até que seja fenômenos sobrenaturais ou de outro mundo como o famoso "Chupa Cabras", que foi destaque em muitos países nos anos 90. A polícia investiga o caso e acredita que seja ação humana de desocupados da região.

Um agricultor chamado Lúcio Ezequiel, se deparou com quatro animais com os olhos arrancados em sua propriedade nos últimos dias.

De acordo com o Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), há registro de fato dessa natureza em vários municípios da região. Um deles registrado na cidade de Sobral, em 1999, aconteceu na localidade de Boqueirão. “Naquela ocasião, os pecuaristas foram surpreendidos com dezenas de animais mortos, com corte profundo no pescoço”, disse o presidente do CSPU, Jacinto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!