google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Em Pombal: Família descobre corpo virado dentro de caixão e filha suspeita que pai tenha sido enterrado vivo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em Pombal: Família descobre corpo virado dentro de caixão e filha suspeita que pai tenha sido enterrado vivo


Um caso - no mínimo - estranho está sendo apurado pela conhecida família Benigno Cardoso de Pombal, após descoberta de que um dos seus membros possa ter sido sepultado vivo.
A informação veio à tona nesta segunda-feira (25), no programa “Liberdade Notícias”, da LIBERDADE 96 FM, quando Fátima Benigno compareceu à emissora para denunciar que seu pai, Francisco Benigno Cardoso, de 97 anos, que morreu, no dia 20 de setembro deste ano, pode ter sido enterrado ainda com vida.
Conforme declarações de Fátima, seu pai faleceu por volta das 9 horas da manhã, e não foi encaminhado para o hospital local.
O laudo que atestou o óbito, foi assinado pelo médico Cícero Cardoso, e constatou que a causa mortis foi Acidente Vascular Cerebral, Parada Cardiorespiratória e hipertensão arterial.
Cemiterio_Nsa_Senh_do_CarmoEla revelou que descobriu que seu pai estava virado dentro do caixão, após ser procurada pelo coveiro do cemitério Nossa Senhora do Carmo (foto)
 - onde o corpo está enterrado - que disse ter sonhado sobre o fato.
Após abertura, segunda ela registrada em vídeo, ela e outro irmão comprovaram a suspeita.
Ainda de acordo com Fátima, seu pai estava virado para a esquerda e as mãos já não estavam mais entrelaçadas.
“Sempre suspeitei que meu pai não tivesse morrido, mas que estivesse em coma profundo”, disse ela, acrescentando que chegou a constatar suor no nariz dele, instantes antes do enterro.
Fátima informou também que já acionou o Ministério Público e a Justiça para que seja feita a exumação do corpo e um laudo no Instituto Médico Legal, para investigar a suspeita.
“Vou até o final para provar o que eu dizia, que se tivessem feito um exame mais detalhado no dia da sua ‘morte’ ele hoje estaria com a gente”, disse ela.
LIBERDADE 96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!