google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : CONGO: CIDADE CINEMA DO CARIRI PARAIBANO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CONGO: CIDADE CINEMA DO CARIRI PARAIBANO


A Cidade do Congo no Cariri Paraibano está se preparando para o Festival de Cinema, que acontecerá de 05 a 07 de novembro de 2010, no Auditório Municipal, no Centro da cidade. Segundo o Diretor do CINECONGO, José Dhiones, “os preparativos estarão prontos até o dia 20 de outubro. E que ainda serão oferecidos aos participantes durante o evento, oficinas de Atuação para TV e Cinema com a atriz Marcélia Cartaxo, Oficina A Linguagem Cinematográfica, ministrada pela Profª. E Drª. Virginia de Oliveira (Projeto Cinestésico / UFPB), entre outras que estão sendo fechadas pela direção do CineCongo. 


Estarão presentes durante o evento mais de cinquenta convidados paraibanos e pernambucanos, atores nordestinos, cineastas, jovens realizadores do interior da Paraíba, jornalistas, UEPB - Campos Monteiro, secretários de cultura das micros regiões da Paraíba, Gestor Cultural da Universidade Católica do Pernambuco, imprensa da região que estarão dando cobertura ao evento e todos os amantes da sétima arte.”

Um comentário:

  1. Olá amigo Didi,
    parabéns pelo blog e pelas ótimas fotos do meu cariri paraibano,realmente são de 1ª...

    Sou caririzeiro de Saõ João do cariri,mas moro em João pessoa...e também tenho um blog ,onde falo da criação de abelhas nativas, e da minha paixão pela caatinga..

    Abraço.
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!