google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Árvore cai no centro de Cajazeiras, deixa pessoas feridas e destrói comércios.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Árvore cai no centro de Cajazeiras, deixa pessoas feridas e destrói comércios.


Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22),  uma árvore frondosa caiu em cima de uma casa na Avenida Juvêncio Carneiro, Centro da cidade de Cajazeiras. As primeiras informações dão conta que havia várias pessoas no interior da residência.
Segundo informações, duas pessoas ficaram entrelaçadas nos galhos da árvore. O Corpo de Bombeiros e o SAMU estão no local para socorrer as vítimas
A árvore ficava em frente à Agência do Banco do Brasil e em frente aos Correios. O acidente provocou destruição de dois comércios, a banca do Galego e um barraco de sapateiro.
As primeiras vítimas foram identificadas como Bosco das galinhas e um motorista da empresa de ônibus Guanabara. Com a queda da árvore, a rede elétrica ficou comprometida, e com risco de novos acidentes no local.
A chuva que caiu em Cajazeiras de ontem (21) para hoje (22) registrou 52 milímetros e pode ter sido um dos fatores que ocasionou a queda da árvore, já que forte ventos, trovões e raios foram registrados.
  
  
D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!