google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COLUNA CARIRI

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 23 de outubro de 2010

COLUNA CARIRI




A TURMA DE ZÉ COMEMORA...
          Por Geordie Filho
ImageOs correligionários de José Maranhão fizeram festa na maioria das cidades da Paraíba, após o resultado do TSE, que impugnou a candidatura de Cássio Cunha Lima na noite de anteontem. Eufóricos com a derrota de Cássio na Justiça, eles saíram as ruas como foi o caso de Monteiro, que foi tomada pelos vermelhinhos que só comemoram quando Cássio perde na Justiça, pois na urna o resultado é outro.
...ENQUANTO A DE CÁSSIO
Enquanto os correligionários de Zé Comemoravam, os de Cássio incham de raiva e preparam a vingança. Com o risco de ver Cássio novamente ser derrubado no tapetão, os cassistas podem reagir de uma forma vingativa, que não pode ser nada boa para o candidato a reeleição José Maranhão. Eles podem se desdobrar mais ainda para se vingar de vez de José Maranhão, tirando dele a última chance de governar a Paraíba por quatro anos seguidos.
SOLETRANDO
Duas monteirenses estarão participando no próximo dia 27, da seletiva para o quadro ‘Soletrando’, do Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Trata-se das alunas Mirelle Araújo e Irislene dos Santos, alunas do oitavo ano da Escola Municipal Bento Tenório de Sousa, que fica na zona rural do município.
FESTA DA PADROEIRA DE ZABELÊ
Começou ontem a tradicional Festa da Padroeira da cidade de Zabelê, com a Missa do Vaqueiro, que reuniu centenas de cavaleiros na Fazenda Barra Verde e foi celebrada pelo padre Severino. À noite, a banda Gente Boa e de Daniel Medeiros fizeram a festa. Hoje é a vez de Forrozão Carcará e Musical Dias subirem no palco. Amanhã (24), quem sobe ao palco  é o cantor Eduardo Azevedo. Na segunda-feira subirão ao palco as bandas Nova Geração, Descendentes do Forró e a dupla Lailson e Laerte. O evento tem o apoio da Prefeitura.
AERO-ZÉ VAI HOJE AO CARIRI
José Maranhão chega hoje de helicóptero ao Cariri para fazer vários comícios relâmpagos. Começa por Soledade, pontualmente às 9h. Depois vai à Gurjão, pra novo comício relâmpago. Em seguida passa voando sem pousar em São João do Cariri, Parari, São José dos Cordeiros e Coxixola. Pousa no Congo às 11h30, onde faz novo comício relâmpago. Voa novamente e passa sem pousar em Camalaú, mas pousa em São João do Tigre. Voa novamente e faz comícios em São João do Tigre e São Sebastião do Umbuzeiro. Depois voa e passa por Zabelê para depois pousar em Monteiro. Depois vai até a Prata, Amparo e por fim, Teixeira, às 15h.
TRABALHO TEM NOME
Apesar de ter ficado na suplência para o cargo de deputado da próxima eleição, Assis Quintans continua visitando suas bases em busca de mais votos para Ricardo Coutinho. Assim como foi no governo Cássio, Quintans pode muito bem ser aproveitado por Ricardo Coutinho, caso seja eleito, para ficar a frente da Secretaria de Agricultura do Estado. Do assunto, ele entende muito bem.
NÃO DEIXOU DE SER BANDIDO
O ex-vereador Doriedson Carlo Trajano, foi preso quarta-feira passada na cidade de Teixeira, por força de Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Macapá, em companhia de um comparsa conhecido por ‘Naldim’ que estava com uma pistola calibre 380. Eles são acusados de um assalto que rendeu R$ 250 mil. Na época eles chegaram a ser presos, mas fugiram em seguida e agora foram finalmente recapturados.
PICADINHAS...
...A Paraíba tem 50 cidades entre as melhores de se viver no país. São Domingos do Cariri está entre elas.
...Atenção Conselho Tutelar de Monteiro, tem criança enchendo o tolé de cachaça no Arraial Zé Marcolino.
...A chuva caiu ontem nas principais cidades do Cariri. O agricultor fica aliviado esperando que o capim cresça pra matar a fome do gado.
...Os vereadores de Monteiros estão mais calados que o vice-prefeito, mas o sovaco daquele parlamentar continua azedo. Vixe.
...Dennys Mayer continua jurando que não é doido. Eu sendo ele, me candidatava a vereador em Sumé com o slogan: ‘Dennys Endoidou’.
...Falando em Sumé, a turma tá doida pra descobrir quem é a moça que anda enfeitando a cabeça do marido com um rapaz de Monteiro.
...No debate da TV Correio, lá estava o monteirense Alcymar Martins comandando a juventude na frente do Sistema Correio.
...Já no debate de ontem, na 98 FM, lá estava o também monteirense Everaldo Pesqueira. Nunca mais saio de casa sem minha máquina fotográfica.
...Álvaro Neto continua imitando o pagador de promessas, e percorrendo o Cariri.
...Continua chovendo no Cariri, após dias de seca. A maior parte da chuva cai em Sumé.
...Elias Freire está doidinho, com o novo adesivo "Zé, o seu tempo esgotou!!!".
...Falta está fazendo aos ouvintes da rádio Monteiro FM, a voz do radialista Efigênio Moura.
...Semana passada encontrei Zitelman Romão e Rita Izabel agarrados com uma garrafa de cana e um prato de buchada de bode, na praia do Poço, em Cabedelo.
...Neném Simões manda avisar diretamente de Teresina-PI, que gostou da reforma na Praça da Saudade, e que quando for à Monteiro vai tomar uma lá, escutando o culto evangélico.
...Estou pensando seriamente em mover uma ação judicial para que meu voto seja respeitado. Votei em Cássio, votaria e voto de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!