google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Guerra entre gangues deixa criança morta e três casas incendiadas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Guerra entre gangues deixa criança morta e três casas incendiadas


A briga entre duas gangues rivais terminou em tragédia na noite da terça-feira (26), no bairro do Pedregal, em Campina Grande. Uma criança de apenas 11 anos morreu vítima de uma bala perdida, uma mulher foi baleada e três residências foram atacadas por bandidos e incendiadas. O confronto entre integrantes dos dois grupos teve início na rua Maria Aparecida Carneiro.
Segundo a polícia, os homens trocaram tiros por vários minutos e uma das balas acabou atingindo Anderson Amorim Costa no tórax e a jovem Maria Liberacy Dantas, 22 anos, que estavam próximos de suas residências. As duas vítimas ainda foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas a criança terminou falecendo.
Controle do tráfico
Depois da troca de tiros, conforme os policiais, um outro confronto teria ocorrido e duas residências localizadas na rua Manoel Agripino foram incendiadas em represália aos ataques. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local e tiveram de conter as chamas para evitar que o fogo atingisse outras casas. Maria Liberacy foi alvejada de raspão na cabeça e continuava internada no Hospital em estado regular, até o fechamento desta edição.
Para a polícia, os confrontos teriam sido provocados por disputa de controle da comunidade e do tráfico de drogas entre os dois grupos, mas o caso deverá ser investigado. Os tiros e ataques às residências deixaram em pânico os moradores do bairro, que evitaram falar sobre o assunto e até mesmo deixar as suas residências. 

“Aqui está todo mundo com medo. Embora eu more um pouco distante de onde aconteceu, mas ainda ouvi os tiros. Está todo mundo dentro de casa”, sintetizou um pintor, de 42 anos, que reside no bairro e cujo nome foi preservado pelo Jornal da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!