google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ricardo vai unir a Paraíba em torno de um projeto de desenvolvimento econômico e social

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ricardo vai unir a Paraíba em torno de um projeto de desenvolvimento econômico e social



O candidato Ricardo Coutinho (PSB), disse, no debate promovido pela TV Tambaú nesta terça (26), que o tempo da divisão na Paraíba precisa acabar e que vai unir o Estado em torno de um projeto de governo. “Esse é o momento da Paraíba deixar para trás dez anos de uma divisão e de atraso. Vamos unir o nosso estado em torno de um projeto vencedor, baseado na participação popular, melhoria das políticas públicas e com a implantação de um novo ciclo de desenvolvimento”, declarou.
O socialista ainda destacou que vai aglutinar todas as forças políticas que quiserem contribuir para a concretização desse projeto de mudança. “Alguns setores acreditam que a única forma de governar é criando divisões e distribuindo favores. Vamos mostrar que é possível vencer esse cenário, mantendo o foco no crescimento da Paraíba”.
“Toda o Estado sabe quem dividiu os partidos políticos com ofertas de cargos e injetando recursos em disputas internas. Esse tipo de política o paraibano não quer mais”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!