google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Agricultor é morto em troca de tiros com a polícia no Sertão

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 23 de outubro de 2010

Agricultor é morto em troca de tiros com a polícia no Sertão

O agricultor José Jales da Silva Filho, de 43 anos, conhecido por “Dede de poroca”, foi morto após uma troca tiros com a polícia, no município de Riacho dos Cavalos, Sertão paraibano. De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada dentro de uma churrascaria, localizada na entrada da cidade, quando ao ser abordada por policiais, começou a desferir vários disparos contra os agentes. Na confusão, o agricultor acabou sendo atingido pelos tiros.
Segundo as testemunhas que estavam no local no momento do crime, José Jales estaria bebendo dentro do estabelecimento armado com um revólver de calibre 38, amedrontando clientes e funcionários. Ao perceberem a alteração do agricultor, o dono da churrascaria resolveu acionar a Polícia Militar da cidade.
Conforme ressaltou a delegada de plantão, Silva Alencar, os policiais atiraram contra a vítima em legitima defesa, já que ele teria reagido a ação dos agentes. “Quando começamos a revistar as pessoas que estavam no local, ele se levantou já bem alterado dizendo que ninguém levaria a arma que estava com ele. No momento em que os policiais foram contê-lo, ele começou a desferir vários disparos ”, disse.
O pai do agricultor afirmou em depoimento que José Jales já havia saído de casa nervoso e prometendo que iria fazer uma besteira. Ele não soube informar a origem do revólver que estava sob a posse do agricultor, e nem o que teria motivado a sua atitude. José Jales da Silva foi atingindo com um tiro no rosto e outro no tórax, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!