google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : No debate da TV Cabo Branco: Ricardo reafirma que é contra a legalização das drogas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

No debate da TV Cabo Branco: Ricardo reafirma que é contra a legalização das drogas


O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), afirmou nesta quinta-feira (28) que nunca defendeu a legalização das drogas. A declaração do socialista foi feita durante o debate da TV Cabo Branco na noite de hoje. Para Ricardo, a questão das drogas precisa ser tratada como saúde pública, com tratamento para os dependentes químicos e com a prisão dos traficates.
Ricardo respondeu ao governador Maranhão, que tenta seu quarto mandato, que o acusou de ser a favor das drogas. O candidato do PSB rebateu as mentiras do adversário, que vem fazendo o segundo turno calcado na disseminação de inverdades e na baixaria.
Ricardo ressaltou a importância de criar centros específicos para o tratamento dos dependentes químicos, para que eles tenham hospitalar. O socialista garantiu implantar leitos em hospitais normais e não em hospitais psiquiátricos, o que é o que recomenda o Ministério da Saúde.
O ex-prefeito da Capital também falou sobre o tráfico de drogas que aumentou consideravelmente nestes dois anos e no aumento de 27% dos números de homicídios neste perído, a maioria deles ligadas ao tráfico.
Ricardo e Maranhão se enfrentam no nono e último debate deste segundo turno das eleições ao Governo do Estado. No primeiro turno, o governador faltou a 13 dos 14 debates realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!