google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TRE promete anunciar nome do governador da PB antes das 23h de domingo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TRE promete anunciar nome do governador da PB antes das 23h de domingo


O coordenador de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Cassimiro Júnior, declarou nesta quinta-feira (28) que o resultado do segundo turno para o Governo da Paraíba deve sair antes das 23h. No 1º turno, o resultado final saiu às 23h02 e agora o Tribunal quer baixar ainda mais o tempo.

Ele explica que na primeira etapa do pleito as pessoas demoravam mais tempo nas filas, o que fez com que muitas seções atrasassem o fechamento da votação. Agora, ele acredita numa votação mais rápida e num consequente envio mais rápido dos dados das urnas para o Tribunal Regional Eleitoral. “Pretendemos repetir o bom trabalho do 1º turno”, resumiu.

Ele explicou também que o tempo médio previsto para cada voto será de 45 segundos e lembrou que quem porventura deixou de votar no 1º turno não está impedido de votar agora no 2º turno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!