google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ex-prefeito entra na justiça para suspender férias e retornar ao trabalho

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ex-prefeito entra na justiça para suspender férias e retornar ao trabalho


Um fato curioso!!!!! e no mínimo desconfiável!!!! o ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira, recebeu da direção do Hospital Regional de Cajazeiras o direito de gozar férias  no mês de Outubro.
Até aí tudo normal não fosse o fato do ex-prefeito não aceitar as férias e repudiar a atitude da direção do hospital. Carlos Antônio foi candidato a suplente de senador nessas eleições na chapa de Efraim Moraes não conseguindo êxito.
Segundo o diretor do hospital Dr. Antônio Fernandes as férias foram colocadas pelo fato do médico já ter férias acumuladas e não foi possível o adiamento.
Inconformado com a situação o ex-prefeito teria chegado a ameaçar invadir o hospital, e não o fez graças a ação de amigos que o convenceram a recuar. O curioso é que o ex-prefeito demonstra tanta vontade de trabalhar ao ponto de não querer gozar férias justamente em período eleitoral.
Outra atitude parecida foi tomada por Carlos Antônio também em período eleitoral quando invadiu a Difusôra Rádio Cajazeiras após uma discursão no ar com o radilaista Adjamilton Pereira, na época Carlos apoiava o então candidato a prefeito Mário Messias (Marinho).
Ao dar entrada com ação na justiça o ex-prefeito conseguiu determinação para voltar ao trabalho na semana da realização das eleições em 2º turno. Ele retornou ao trabalho nesta terça feira 26, como cirurgião geral.
Furão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!