google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : VEJA VÍDEO: Empresa fabrica primeira pistola de metal em impressora 3D

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VEJA VÍDEO: Empresa fabrica primeira pistola de metal em impressora 3D

VEJA VÍDEO: Empresa fabrica primeira pistola de metal em impressora 3D

A companhia Solid Concepts, especializada em serviços de impressão 3D, anunciou que imprimiu a primeira pistola de metal do mundo. Bastante semelhante a outros modelos de armas a que estamos acostumados, a pistola realizou mais de 50 disparos sem problemas durante os seus testes.


VEJA O VÍDEO:

O processo de fabricação, no entanto, não é simples como alguns podem achar pelo fato de envolver impressão 3D. De acordo com a empresa, a fabricação de cerca de 30 componentes da pistola envolve também o processo de sinterização por laser – algo que não pode ser feito em qualquer lugar.

Em entrevista ao site The Verge, o representante de marketing da empresa, Scott McGowan, afirmou que o objetivo não era tornar mais acessível a produção de pistolas, mas sim chamar a atenção para o potencial da tecnologia de impressão 3D – que serve para muito mais do que simplesmente imprimir brinquedos de plástico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!