google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Municípios do semiárido da Paraíba recebem apoio de técnicos da Funasa

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Municípios do semiárido da Paraíba recebem apoio de técnicos da Funasa

A Funasa, por meio da Superintendência Estadual na Paraíba, juntamente com o Serviço de Saúde Ambiental (Sesam), realizou reuniões de apoio técnico junto aos municípios do semiárido contemplados com cisternas implantadas pela Fundação, por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Durante as reuniões com as equipes de atenção básica e saúde ambiental e técnicas da Saduc/Sesam Elma Maria de Araújo Pimentel, Tereza Cristina Henriques e Eliene Alves da Silva, foram realizados breves diagnósticos situacionais, pactuações das elaborações dos planos de ações de educação em saúde ambienta e incentivo a formação de grupos representativos das comunidades beneficiada. 

O objetivo é a troca de informações sobre o processo de implantação do sistema, o exercício do controle social, estímulos às criações dos núcleos municipais de saúde ambiental e divulgação do Programa de Fomento às Ações de Educação em Saúde e visita aos beneficiários.

As reuniões foram realizadas nos seguintes municípios: São José de Espinharas, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, São Bento, Santana de Mangueira, Boa Ventura, Serra Branca e Diamante, como também será realizada em Tacima, Cuité Nova Floresta e Alcantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!