google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Depois de Xuxa, apresentador Ratinho detona Justin Bieber e vira polêmica mais uma vez

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Depois de Xuxa, apresentador Ratinho detona Justin Bieber e vira polêmica mais uma vez

Depois de Xuxa, apresentador Ratinho detona Justin Bieber e vira polêmica mais uma vez

Não foi apenas Xuxa que decidiu manifestar opinião sobre as atitudes de Justin Bieber durante a passagem dele pelo Brasil na semana passada. Em seu programa, na noite de ontem (12), no SBT, Ratinho também abriu a boca.

“Ele foi um garotinho mimado que veio nesse país de bananas, país de terceiro mundo, fazer uma "baguncinha" e mostrar para o mundo”, começou.

Em seguida, o apresentador fez menção à imagem negativa que a mulher brasileira tem fora do país:

“Ele cheio de prostitutas, como se nossas mulheres fossem todas vagabundas. A Copa do Mundo vem aí e tem turista que pensa que vai chegar aqui e já vai t... (...) Tá na hora das nossas autoridades, nossos homens de bem, terem um pouco mais de responsabilidade”.

Depois de Xuxa, apresentador Ratinho detona Justin Bieber e vira polêmica mais uma vez

Ratinho continuou:

“Esse cantorzinho de m... faz molecagem e mostra para o mundo como se aqui não tivesse ordem! Ô, Justin, se tem alguém que deve ser cobrado pelo seu comportamento, seu moleque, e comparada com gente de reputação duvidosa é a tua mãe”, concluiu.

Vale lembrar que, enquanto esteve hospedado no Rio de Janeiro, Justin saiu de boates com prostitutas, deu festinhas com direito a mulheres e maconha e ainda grafitou um muro.

A discussão tomou as redes sociais mais uma vez. Muitos dos fãs se mostraram revoltados com as declarações do apresentador do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!