google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COLUNA CARIRI

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 2 de novembro de 2013

COLUNA CARIRI

 
POBRES FINADOS

 
                     Por Geordie Filho
ImageO dia de hoje, de Finados, não deveria ser lembrado apenas uma vez por ano, e sim sempre que possível pelos entes queridos daqueles que já partiram para o andar de cima. Cemitérios lotados, túmulos reformados e arranjos de flores, mas ao longo do resto do ano, estes túmulos ficam praticamente abandonados. Nem as viúvas choram mais. Tem uma lá em Monteiro que não esperou nem chegar à missa de trigésimo dia do seu finado, que já estava dando salto sorto em cima da cama com quem está vivo, amando e querendo bem, virando os zóim.  Isso é falta de respeito com os pobres finados. 

HIPOCRISIA PURA
O deputado Carlos Batinga criticou o governador Ricardo Coutinho, durante sessão na Assembleia, porque ele processou o jornalista Rubens Nóbrega. Batinga defendeu a liberdade de imprensa. Quem vê ele se posicionando desta forma, não sabe das ações judiciais que ele moveu contra este colunista e o jornalista Fred Menezes, tentando fazer exatamente o contrário do que prega, coibindo a liberdade de imprensa. Se não me engano, o sinônimo disso é hipocrisia.

FEITO CEGO EM TIROTEIO
Por falar no deputado Carlos Batinga, foi divulgado publicamente que ele havia fechado acordo o deputado federal Luiz Couto para as eleições do próximo ano, quando será candidato à reeleição. Não demorou muito e a assessoria de Couto desmentiu a informação, deixando no ar a ideia de que Batinga estaria mais perdido do que cego em tiroteio. 

PADROEIRA DE PRATA
O prefeito de Prata, Júnior Nóbrega, acertou em dar total apoio a Festa da Padroeira da cidade, que atraiu milhares de pessoas ao município no último fim de semana, gerando renda e divulgando o nome do município para toda a região. 

PICADINHAS...

...A notícia boa da semana é que Lucivaldo Vaz foi libertado depois de passar mais de 10 dias preso injustamente na Cadeia de Monteiro. E queriam que ele passasse um mês lá.

...O lado bom da prisão de Lucivaldo é que ele foi a maior vítima do caso e acabou sendo recebido com festa pela população de Zabelê.

...E Lourdinha Aragão, por onde anda?

...A maconha tá comendo em Monteiro, mas a polícia apreendeu mais de 600 quilos da erva, deixando o comércio sem a dita cuja. Os traficantes pegaram descendo e não foram presos. 

...Os parabéns da coluna para o novo advogado do pedaço, Wellington Quintans. Foi aprovado no exame da OAB e está rindo a toa.

...Primeira de luxo o sarau de Marco di Aurélio e Casa Progresso, em Monteiro. 

...Vavá da Luz acorda e vem logo conferir a coluna. Fica fumando numa cobra quando vem e não acha nada.

...O novo livro de Tião Lucena tá vendendo mais do que picolé em porta de escola.

...Bilú confirma que Dorgival Dantas vai voltar a Monteiro no próximo mês, na Festa dos Caminhoneiros.

...Ígor Nunes está de apelido novo: ‘pianinho’.

...O fluxo de prefeitos no gabinete do deputado João Henrique é grande. O homem tem ganhado grandes espaços para sua reeleição.

...Triste, muito triste, ver o açude do Congo secando. Atualmente com menos de 20% de sua capacidade. Ainda este mês estarei conferindo de perto.

...Avistaram aquela irmã da igreja e muito bem casada adentrando no motel de Sumé com um rapaz novinho. Terá ido orar? 

...A seca voltou virada. Tá acabando com tudo.

...Atenção pituzeiros de Monteiro, Raniere Barros e Bakural acabam de chegar à cidade. Cuidado, se não eles acabam com o estoque.

...Doutor Júnior vai acabar não deixando mais ninguém do lado da oposição da cidade de Ouro Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!