google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Capacitação para agentes de desenvolvimento será aplicado nesta quarta na AMCAP

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capacitação para agentes de desenvolvimento será aplicado nesta quarta na AMCAP


ImageUm curso para capacitar agentes desenvolvimento será aplicado nesta quarta-feira, 13, na sede da Associação dos Municípios do Cariri Paraibano (AMCAP). O curso será proferido pelo técnico do SEBRAE Campina Grande, Luiz Carlos Gomes Lira.

Estarão recebendo a capacitação os agentes dos municípios de São Sebastião do Umbuzeiro, Aroeiras, Cabaceiras e São João do Cariri. De acordo com Luiz Carlos, esses municípios foram contemplados porque já estão com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa aprovada e regulamentada. “Além disso, dessas quatro cidades, Aroeiras já implementou a lei. Cada uma delas terá direito a mandar um servidor efetivo e mais um contratado para receber a capacitação”, disse.

O curso terá início às 8h00 e se estenderá até as 13h00, na sede da AMCAP, localizada no Centro de Campina Grande, e será promovido pela Associação, que tem como presidente, Francisco Neves, e pelo SEBRAE.

Os participantes receberão treinamento específico para abertura de empresas no portal do empreendedor, compras governamentais, e licitação exclusiva para micro e pequenas empresas. Serão abordados temas baseados na lei 8.666/93, a 10.520/2002, a lei complementar 123/2006, e a 128/2008, que criou a figura do empreendedor. “A partir dessa capacitação será possível pra eles, fazer o trabalho na sala do empreendedor, que deve funcionar em cada município”, destacou.

Giovannia Brito
Assessoria/AMCAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!