google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Cantor de Cheiro de Menina está internado em clínica de recuperação contra as drogas, diz jornalista

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cantor de Cheiro de Menina está internado em clínica de recuperação contra as drogas, diz jornalista

Cantor de Cheiro de Menina está internado em clínica de recuperação contra as drogas, diz jornalista

O vocalista Vicente Nery da banda de Forró, Cheiro de Menina, está vivendo um drama pessoal.

De acordo com o Jornalista Victor Hannover, há aproximadamente seis meses, o mesmo recebeu uma ligação de um familiar de Vicente Nery, completamente aflito, que lhe confidenciou os fatos.

Victor Hannover afirma - A pessoa me relatou que o cantor estava vivendo um drama. Uso de drogas e depressão provocaram uma mudança no jeito de ser de Vicente. Na época fiquei muito triste.

Vicente sabe cativar as pessoas. Tem um jeito manso de falar e lutou muito, ao deixar o interior, enfrentar a falta de recursos e se transformar em um astro do forró, com agenda lotada até o fim do ano.

Os shows foram cancelados, Vicente teve que ser internado numa clínica de recuperação. Vítima do terror das drogas, ele agora luta pra dar a volta por cima. Vicente tem ótima situação financeira “Ao que nos consta” é tímido, mas a profissão o fez mudar e ele viu a Banda Cheiro de Menina crescer. Virou astro e hoje tem uma gama de admiradores. Os shows dele tem multidões e Vicente é ídolo.

Soube que a situação dele não era fácil. A cocaína ia, aos poucos, trazendo o desespero para a família e Vicente relutava em fazer um tratamento. Agora chegou a vez do cantor mostrar que vai vencer esta batalha, pra voltar ao convívio dos filhos, dos amigos e do palco, que transformou Vicente numa estrela e estrela não se acaba da noite para o dia.




Da Redação
com S1noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!