google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : 800 empregos deverão ser gerados na pavimentação das 4 estradas do Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

800 empregos deverão ser gerados na pavimentação das 4 estradas do Cariri

O engenheiro responsável pela ARTEC, Lidemberg Matias, revelou em entrevista ao portal De Olho no Cariri que a obra de pavimentação das estradas que interligam Santo André, Parari, São José dos Cordeiros e Coxixola deverão gerar em torno de 800 empregos diretos e indiretos.
Segundo ele, 4 frentes de trabalhos serão montadas e de forma imediata 200 homens deverão ser contratados. As frentes terão como ponto de partida os 4 municípios que serão interligados e a previsão da obra é para 18 meses.
Ainda assim, o engenheiro informou que algumas estradas deverão ser concluídas em até 10 meses. É o caso da estrada de São José dos Cordeiros.

O prefeito Fernando Queiroz disse que esse foi um marco para a história do município e a gestão de Ricardo Coutinho se apresenta como um divisor histórico no Cariri com tantas obras em tão pouco tempo.
Pessoas da própria região terão prioridade no convite para as frentes de trabalho na obra de pavimentação.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!