google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prefeitura de Sumé realiza I Conferência Municipal das Cidades no plenário da Câmara de Vereadores

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeitura de Sumé realiza I Conferência Municipal das Cidades no plenário da Câmara de Vereadores

Prefeitura de Sumé realiza I Conferência Municipal das Cidades no plenário da Câmara de VereadoresA Prefeitura de Sumé realiza nesta quarta-feira (29) a Conferência Municipal das Cidades, a partir das 8h, no plenário da Câmara Municipal. Todos os segmentos da sociedade estão sendo convidados para o estabelecimento de agendas, metas e planos de das políticas de desenvolvimento urbano no Município.
A Conferência Municipal terá como temática: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!”, e tratará de temas de âmbito nacional, e da perspectiva de ação em nível municipal, considerando os avanços, as dificuldades, os desafios e as propostas consolidadas.

A Conferência será composta de mesas de debates, grupos temáticos, painéis, divididos em quatro eixos e terá como palestrante o professor do CDSA, José Marciano Monteiro. Os resultados obtidos serão encaminhados à Etapa Estadual, que poderá acontecer até o dia 28 de setembro. 
Ascom 
Andréa Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!