google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Coluna Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 25 de maio de 2013

Coluna Cariri


COISA FEIA
               Por Geordie Filho 
ImageFeio, muito feio, o comportamento do dono da Rede Globo na Paraíba, Eduardo Carlos, que segundo o ilustre Luis Tôrres, ameaçou o blogueiro de desferir calúnias e usar o poderio do seu sistema contra ele caso o seu blog mantivesse a responsável missão de apurar a história, ainda obscura, da viagem do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a Salvador. A atitude não pode ficar impune, e merece atenção redobrada da justiça, onde Tôrres promete, e assim deve, acionar o empresário.

MAURISMAR E O REPÚDIO
O Gerente de Educação da 5ª Região de Ensino, Maurismar Chaves, recebeu voto de repúdio da Câmara Municipal de Monteiro na semana passada. O fato se deu por conta de críticas feitas a Maurismar em várias emissoras de rádio da região. “Repudio também a forma ditatorial com a qual este cidadão conduz a repartição, não admitindo sequer o diálogo com quem almeja fazer alguma reivindicação”, acrescentou o vereador Toinho de Nequinho, idealizador do voto de repúdio. Apesar da notícia ter sido veiculada nos principais meios de comunicação do Estado, Maurismar não se pronunciou publicamente sobre o caso.

SÃO JOÃO
Apesar da seca, a Prefeitura de Monteiro decidiu encarar o desafio de realizar mais um São João. Além de atrações como Dorgival Dantas, Magníficos e Dejinha de Monteiro, a prefeitura decidiu acrescentar as bandas Forró das Mina e Musical Dias para mais uma noite de forró, que será o dia 22 de junho (sábado). E olhe que pode não ficar apenas por ai.

AGENDA LOTADA
O cardiologista monteirense Valério Vasconcelos assumiu a chefia da Cardiologia do HU/UFPB, mostrando competência e amor ao que faz. Neste fim de semana ele se encontra em São Paulo realizando Curso de Ultrassom de artérias carótidas e no seu doutorado. Próxima semana estará lançando livro de Eletrocardiograma e livro de Ecocardiograma. Além disso, está fazendo uma atualização em Ecocardiograma tridimensional e ecocardiograma sob estresse. Tudo para levar tecnologia de ponta para a Paraíba.

EM SUMÉ
O vereador sumeense Juan Pereira, único vereador de oposição na Câmara Municipal de Sumé, lançou nas redes sociais uma campanha com a contagem regressiva dos dias que estariam faltando para que o prefeito do município, Doutor Neto, anuncie o edital de concurso público para servidores municipais. O prefeito já adiantou que fará o concurso independente de pressões ou não.

PICADINHAS...

...José Maranhão não cansou de tentar via justiça e agora tenta derrubar o Mago Ricardo através de uma ação por propaganda eleitoral antecipada. Pense num véi teimoso.

...E a transposição até agora nada, né?

...Falando em transposição, agricultores e donos de casas em Monteiro por onde as águas do São Francisco vão passar, reclamam que o Governo Federal ainda não os indenizou.

...Aquela senhorita de Sumé não espera nem o marido dar as costas que já começa a enfeitar sua cabeça. Danadinha!

...Enquanto isso, o mago vai inaugurando mais estradas, prefeitos aderindo a ele e a oposição aperreada.

...O mistério da sovaqueira na Câmara de Monteiro continua.

...Café da manhã com Cássio e Ciço foi primeira de luxo. Jornalistas de todas as bandas da Paraíba.

...Eduardo Mayer pediu e foi transferido do Cariri. Quem perde com isso é a população e o Ministério Público da região. E não deixou de assistir novela.

...Tem prefeito mordendo a fronha por ai.

...Os Sem Terra estão muito quietos no Cariri. Pode anotar que em qualquer dia desses eles fazem o que mais gostam, zoada.

...Saudades do tio Geová Viana, o homem do Viagra.

...Semana que vem o Cariri Ligado concluirá um processo de manutenção em seu servidor de hospedagem, e ficará um pouco mais ou menos.

...Opositor que vive a meter pau em prefeito pode apostar que tá querendo um peitinho pra mamar.

...São João sem fogueira não é a mesma coisa. Esses ambientalistas deveriam se preocupar com poluição pior e corriqueira.

...Natália de Dr. Júnior mudando a cara de Ouro Velho e recebendo mais adesões a cada dia que passa.

...Genival Matias, pensando que ainda é deputado, dando cancha por onde passa.

...Coisa boa é ser oposição. Se acha defeito até onde não tem.

...Dizem que Quintans e Batinga não serão candidatos a deputado na próxima eleição. Só vai sobrar João?

...Tony Péricles quase bate as botas ao ser internado no Hospital da Unimed, na Capital, e ter a medicação trocada. Escapou fedendo.

...Quem não chora não mama.

...Alô Ferraz Júnior, por onde andas?

...Câmara de Monteiro aprovou voto de aplausos para os comunicadores de Monteiro.

...Bucho de Taba se foi pro andar de cima após consumir toda a cachaça que poderia. Deixou uma turma boa que gostava dele aqui embaixo.

...Aquela senhorita anda usando roupa tão apertada que tá falando assoviando.

...Quem tem telhado de vidro não pode atirar pedra nos outros.

...Vou findando por aqui, porque hoje é dia de bar de Ivete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!