
Segundo informações do delegado Dr. Rodrigo Monteiro, a vítima procurou na manhã desta quinta-feira (23) a Delegacia de Polícia e informou que na noite da quarta-feira (22), por volta das 23h30, estava sozinha em casa e ao se dirigir ao terraço para fazer necessidades íntimas foi surpreendida com o acusado que a agarrou por trás e com uma faca a ameaçou caso ela não aceitasse fazer relações sexuais com ele.
A polícia foi a procura do acusado e o encontrou em casa. A vítima disse que ele tinha pegado em seus seios e de fato o exame detectou algumas marcas. Helen informou ainda que conseguiu mordê-lo no braço, se soltar e fugir e de acordo com um exame no acusado, ele também apresentava sinais de mordida.
Heleno Ermínio foi preso em flagrante pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro e pelos agentes Glaydson e Zé de Leidson. Na delegacia, ele contou que de fato esteve na casa da vítima, mas para cobrar uma dívida. A polícia agora irá investigar as hipóteses, mas dado o flagrante e a confirmação do exame, Heleno foi preso e autuado pelo Art. 213 de estupro.
De Olho no Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!