google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Municípios de Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro e São João do Tigre realiza Conferência Municipal de Educação

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Municípios de Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro e São João do Tigre realiza Conferência Municipal de Educação

Foi realizada nesta sexta feira (31),  em Zabelê  a Conferência Municipal de Educação (COMED) com o tema: O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação popular. Cooperação Federativa e Regime de Colaboração. As Secretárias de Educação de Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro e São João do Tigre, realizaram unidas pela a Educação a Conferência Municipal de Educação de forma integrada, na perspectiva de realizar um diagnostico da Educação municipal e planejar ações para o município, a região , o estado e o Pais.

Alunos e Professores da Escola E.M.E.I.E.F Maria Bezerra da Silva em Zabelê, fizeram  apresentações  e encenação Teatral, para os convidados. Logo após o Professor Conferencista Cristiano Araújo, deu a palestra sobre a II (COMED) e o PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração em consonância com o Documento Referência.

Esta conferência teve como objetivo construir propostas em prol da melhoria da qualidade do ensino a partir da construção de um sistema articulado de educação. Esta conferência Municipal de Zabelê teve como tema: “Para a Educação melhorar, todos devem participar”.

O Evento iniciou com a aprovação do Regimento Interno da II COMED na solenidade de abertura  estiveram presentes a Prefeita Iris e o vice-prefeito de (Zabelê), o Prefeito Chico Neves (São Sebastião do Umbuzeiro) a Secretária de Educação Marleide Oliveira de Araújo (Zabelê), a Secretária de Educação Andreia Leda Gonçalves Dias (São João do Tigre ). 
O secretário de Educação de São Sebastião do Umbuzeiro Cícero Lira esteve ausente em virtude do falecimento do seu sogro, o que foi justificado pelo prefeito Chico Neves.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!