google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Cabaceiras realiza neste final de semana a XV edição do festival de caprinos e ovinos Bode Rei

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cabaceiras realiza neste final de semana a XV edição do festival de caprinos e ovinos Bode Rei

Começa neta sexta-feira (31) e vai até domingo (2) a XV edição do Festival de Caprinos e Ovinos da Paraíba, a tradicional Festa do Bode Rei, em Cabaceiras, um evento consagrado em todo o Brasil e com repercussão positiva em todos os órgãos da imprensa, com destaque em diversos programas em rede nacional a exemplo do “Mais Você” da Rede Globo, do “Domingo Espetacular” da Rede Record, da Revista Globo Rural, da Revista “Isto É” e tantas outras.
Tudo isso só demonstra a importância do Bode Rei para divulgação do turismo interno e também para as atividades da caprinovinocultura, servindo de vitrine para este importante segmento econômico do cariri paraibano. Através de concursos, palestras, seminários, rodadas de negócios, artesanatos e feiras o evento exalta o bode como um produto especial que gera emprego e renda para todos os envolvidos.

Por sempre apresentar uma criativa e diversificada programação de atividades e atrações, o evento sempre obtém uma presença excepcional de público e negócios, atraindo para Cabaceiras um público estimado de 50 mil pessoas durante a festa.
Este ano a Festa do Bode Rei terá como tema “O Alto do Compadre Bode”, homenagem ao filme o Alto da Compadecida, de Guel Arraes, que foi filmado nas ruas de Cabaceiras, a Roliúde Nordestina.
Serão três dias de muito forró pé-de-serra, competições, gastronomia a base de bode e shows com as bandas Limão com Mel, Encantus, Forró da Elite e Arroxa Brasil.
Maiores informações acessem o site www.festadoboderei.com, pelo e-mail pmcab@uol.com.br ou pelo telefone (83) 3356-1117 / 3356-1179.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!