google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : FIC traz Projeto "Anima Sonu" para São Sebastião do Umbuzeiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 24 de maio de 2013

FIC traz Projeto "Anima Sonu" para São Sebastião do Umbuzeiro

Com patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura do governo da Paraíba (FIC/PB), o grupo de teatro fantoche "Anima Sonu" que é coordenado por Douglas, da Cidade de Monteiro, realizou na tarde desta sexta feira (24), em São Sebastião do Umbuzeiro, a 2ª Aula Espetáculo. O Projeto irá capacitar 30 alunos da Escola  Municipal Pedro Pedrosa Amador, com cursos de Pífanos e Percussão,  as aulas terá inicio na próxima segunda feira  dia 27, ao termino deste curso será gravado um Cd.
projeto foi aprovado pelo Fundo de Investimentos Culturais PB, o projeto terá três oficinas nos Municípios, de São Sebastião do Umbuzeiro, Monteiro e Zabelê. A escolha pelo espetáculo se deu pela linguagem universal da peça, capaz de alcançar diferentes culturas, a 1ª Aula Espetáculo, foi apresentada em Zabelê. 
O espetáculo, será encenado também na cidade de Monteiro, esse será o segundo projeto trabalhado com crianças em São Sebastião do Umbuzeiro, o primeiro foi o Grupo de Flauta Doce, que já encantou os umbuzeirenses e cidades onde fez apresentações. "É um espetáculo que é, constituído de música, teatro e diálogo" enfatizou o Secretário de Educação Cicero Lira.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!