google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Cerca de 20 bandidos invadem cidade da PB e realizam arrastão em bancos e sede do MP

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 28 de maio de 2013

Cerca de 20 bandidos invadem cidade da PB e realizam arrastão em bancos e sede do MP

Um grande grupo composto por cerca de 20 bandidos fortemente armados fizeram um arrastão no município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, no final da manhã desta terça-feira (28). De acordo com o comandante geral dos batalhões daquela região, Coronel Almeida Rosa, as agências bancárias do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica, além do Ministério Público da cidade foram assaltados pelo bando.
Segundo o comandante, há reféns, como também um intenso tiroteio envolvendo as autoridades e os bandidos. Toda a PM da região e até mesmo equipes policiais de Pernambuco estão trabalhando nessa ocorrência para deter os bandidos. Ainda não existem informações se há feridos na cidade.
Comerciantes fecharam os estabelecimentos e moradores estão assustados com o barulho de tiros, além do grande tumulto no município.
A professora Maria José relatou ao Portal Correio que presenciou momentos de pânico e que  precisou fechar a escola particular onde trabalha para proteger as crianças. "Foram situações de terror, nunca ouvi tantos tiros. Fechamos a escola para proteger as crianças", disse a professora.
De acordo com o correspondente da TV Correio, Paulo Costa, o prefeito da cidade, Domingos Sávio, pode estar entre os reféns.
Da Redação com correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!